Rolândia - O Serviço Reservado (P2) da Polícia Militar de Rolândia apreendeu 117 pedras de crack na tarde de sexta-feira. Cinco pessoas foram presas e um menor detido. O sargento Ailton Ferreira da Silva contou que cinco jovens, todos moradores de Arapongas, saíram de uma residência suspeita no Jardim San Fernado e foram seguidos por policiais que estavam em campana. Próximo ao posto do pedágio de Arapongas, os policiais pararam o veículo Pólo em que eles estavam e encontrou 17 pedras de crack.
Os jovens informaram que a droga foi comprada de um homem conhecido por ''Bigode''. Os policiais foram à residência do acusado, na Rua Abigail Raio Xavier, onde encontraram outras 100 pedras da droga escondida em um armário, dentro de uma lata de perfume, e R$ 98. Na casa estava um menor de 17 anos, que já tinha mandado de detenção por homicídio. Bigode fugiu.
Maicon Rodrigo Nogueira, 21 anos, Ivan Alves Teixeira, 21, Eliseo André de Oliveira, 24, Eliel Lopes Santos, 24, e Shirley Ferreira de Souza, 25, foram detidos pela polícia por porte de substância entorpecente.

mockup