PF de Foz do Iguaçu apreende quase 60kg de drogas e faz prisão em flagrante
PUBLICAÇÃO
terça-feira, 21 de agosto de 2012
Redação FolhaWeb com Assessoria de imprensa 
A Polícia Federal de Foz do Iguaçu prendeu em flagrante, nesta segunda-feira (20), um brasileiro, suspeito de tráfico internacional de entorpecentes. Com informações de que um veículo MIS/Pajero, com placas do Estado de São Paulo, estaria na região de Foz do Iguaçu e seria utilizado para realizações de roubos em instituições financeiras, policiais federais iniciaram buscas para localizar o veículo.
Uma equipe da PF em trabalho de fiscalização de rotina na Av. Brasil, próximo ao Banco do Brasil, deparou-se com o veículo em atitude suspeita e o abordou. Devido ao nervosismo do condutor, ele foi levado à delegacia.
O veículo foi submetido aos cães detectores de entorpecentes e de explosivos, que não detectaram a presença de explosivos, porém um dos cães acusou a presença de drogas.
Foi constatado um fundo falso por baixo do assoalho da parte traseira do veículo, abaixo da última fileira de bancos, contendo aproximadamente 10,2 quilos (kg) de cocaína e 48,3 kg de crack.
O condutor, 21 anos, residente em Foz do Iguaçu-PR, foi preso em flagrante. Depois de interrogado, foi custodiado à disposição da Justiça Federal. A droga foi levada a depósito, e será destruída assim que houver autorização judicial.


