A Delegacia da Polícia Federal em Londrina apreendeu na tarde de ontem oito caixas de cigarros, cada uma com 50 pacotes, na Zona Sul. A carga de cigarro estava em uma Belina. Segundo a assessoria da PF, o produto é de procedência estrangeira e não possuía documentação comprovando sua entrada regular no país.
O dono do carregamento, identificado apenas como L.A., 25 anos, vinha sendo investigado desde outubro, quando a PF prendeu um outro homem na cidade pelo mesmo crime. No decorrer das investigações, teria ficado apurado que L.A. distribuía cerca de 100 caixas de cigarros por semana em Londrina e região.
O suspeito foi autuado pelo crime de descaminho e permanece preso na carceragem da Delegacia.
Farinha Policiais rodoviários federais apreenderam ontem de manhã, no posto policial de Cascavel, na BR-277, uma carga de equipamentos para computador. Segundo o Núcleo de Comunicação da PRF, 293 placas-mãe, 111 discos rígidos, 40 leitores de CD, 05 leitores de código de barra, 77 HUBs, 70 fontes, 09 coolers e 122 placas diversas estavam escondidos sob uma carga de farinha transportada pelo Mercedes Benz 1941, placas de Medianeira.
Ainda de acordo com a PRF, o motorista do caminhão, Vilson Camilo, 35 anos, que foi preso e encaminhado para a Polícia Federal de Foz do Iguaçu.

mockup