Pedreiro mata namorado da filha em Colombo
PUBLICAÇÃO
sexta-feira, 22 de agosto de 2008
Thiago Alonso<br>Equipe da Folha 
Curitiba - Uma história de abusos terminou em tragédia em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Um pedreiro de 34 anos foi preso depois matar com cinco tiros um jovem de 18, namorado de sua filha, de 15 anos. O crime ocorreu na terça-feira, mas foi divulgado apenas ontem. O motivo do crime seria ciúmes da garota, que era abusada sexualmente pelo pai há cerca de um ano. Após o assassinato, o pedreiro ainda estuprou a filha.
Segundo a polícia, depois de descobrir o namoro da filha, o pedreiro a agrediu e obrigou a garota a levá-lo até a casa do namorado. Com um revólver, rendeu o rapaz, colocou-o no carro e levou-o até uma área isolada. Lá disparou os cinco tiros e depois passou com o carro por cima do corpo.
O pedreiro foi preso na manhã de quarta-feira e foi transferido da Delegacia de Colombo para o Centro de Triagem de Piraquara, na RMC. A saída da delegacia, segundo a polícia, ocorreu depois que ele tentou o suicídio e foi ameaçado por outros dententos. Ele responde pelos crimes de homicídio, lesão corporal e contrabando, já que com ele foram encontrados armas, facas e um chicote, que usava para espancar a filha. Ele havia sido abandonado pelas duas mulheres que teve e morava sozinho com a filha.


