Imagem ilustrativa da imagem Pastor de Apucarana morre por complicações da Covid
| Foto: Divulgação

Apucarana - O pastor Manoel Gomes de Souza, 72, da Igreja Quadrangular de Apucarana (Centro-Norte), faleceu neste domingo (21) em decorrência da Covid-19. Segundo informações repassadas à prefeitura municipal pela família, o pastor Manoel havia sido internado no Hospital da Providência há oito dias, acometido pela Covid-19. "Ele chegou a apresentar uma melhora e teve alta, mas logo em seguida seu quadro se agravou e precisou ser novamente internado. E hoje, infelizmente, devido à comorbidades, acabou indo a óbito", informou o prefeito Junior da Femac, por meio de nota.

“Lamentamos profundamente a perda do pastor Manoel. Um homem de Deus muito querido por todos apucaranenses”, comentou o prefeito, manifestando em nome da comunidade seus sentimentos à família, amigos e todos os membros da Igreja Quadrangular.

Não está previsto velório e o sepultamento deve acontecer na manhã desta segunda-feira, no Cemitério Municipal de Arapongas (Região Metropolitana de Londrina), em jazigo da família. (Com informações da Prefeitura de Apucarana).

Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1