Uma passarela de sombrinhas, no conjunto Alto da Boa Vista, na zona sul de Arapongas (Região Metropolitana de Londrina, foi inaugurada no fim de semana. O espaço leva o nome de “ Joel Paulo de Souza”, que foi uma grande liderança dessa região e faleceu em decorrência do coronavírus.

Imagem ilustrativa da imagem Passarela de sombrinhas em Arapongas homenageia vítimas da Covid
| Foto: Prefeitura de Arapongas - Divulgação

“Nos inspiramos neste projeto que foi desenvolvido em Londrina, e tivemos a ideia de trazê-lo para cá. A nossa zona sul merece um espaço bonito e atrativo. Além disso, faz uma homenagem para as pessoas vítimas da Covid-19”, explica o vereador Sebastião Ferreira, o Cecéu, autor do projeto criando a passarela.

"Essa é uma obra simples, muito bonita, que valoriza o bairro e homenageia tantas pessoas. O Joel era alguém que defendia a zona sul, e agora, sua história será ainda mais marcada com a inauguração desse bonito espaço. Local para os momentos de lazer das famílias”, afirmou o prefeito Sérgio Onofre.

OUTROS SERVIÇOS

A secretaria Municipal de Obras, Transporte e Desenvolvimento Urbano realizou diversos serviços de melhorias em praças públicas, localizadas na Rua Rouxinol, na zona sul, entre elas: a praça situada na travessa das Ruas Pica Pau Real, Sertanejo e Tanatau, e também da praça na esquina da Rua Formigueiro da Serra. As benfeitorias consistiram na readequação das calçadas, reparos, novas pinturas, instalação de bancos e paisagismo. (Com informações da Prefeitura de Arapongas )

Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1