No próximo domingo (1º), a Paróquia São José Operário, no Jardim Leonor (zona oeste de Londrina) realizará uma programação em honra ao padroeiro dos trabalhadores, São José Operário. Serão três missas ao longo do dia: às 7h30, presidida pelo arcebispo dom Geremias Steinmetz; às 9h30, presidida pelo pároco, padre Dirceu Júnior dos Reis; e às 19h, presidida pelo padre Ademar Lorrenzzetti; com bênção das carteiras de trabalho.

Imagem ilustrativa da imagem Paróquia de Londrina realizará bênção das carteiras de trabalho
| Foto: Terumi Sakai - Pascom Arquidiocesana

Após a missa das 9h30, ocorre a tradicional carreata pelas ruas do Jardim Leonor e bênção dos carros em frente à paróquia, localizada na rua Ruy Virmond Carnasciali, 486, Jardim Leonor.

QUERMESSE DO PADROEIRO

A partir das 14h a paróquia promove show de prêmios no valor de R$30, com premiações como fogão, bicicleta e Smart TV de 42”. A quermesse do padroeiro ocorre no dia anterior, sábado (30), a partir das 17h, no pátio da igreja. Haverá a comercialização de cachorro-quente, lanche natural, pastel, doces, bebidas, além de brincadeiras para as crianças. (Com informações da Pascom)

****

Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1