|
  • Bitcoin 150.085
  • Dólar 4,9314
  • Euro 5,2219
Londrina

Cidades

m de leitura Atualizado em 27/04/2022, 16:26

Paróquia de Londrina realizará bênção das carteiras de trabalho

Ação será realizada no domingo, Dia do Trabalhador, na Paróquia São José Operário; também está programada uma carreata

PUBLICAÇÃO
quarta-feira, 27 de abril de 2022

Reportagem local
AUTOR autor do artigo

menu flutuante

No próximo domingo (1º), a Paróquia São José Operário, no Jardim Leonor (zona oeste de Londrina) realizará uma programação em honra ao padroeiro dos trabalhadores, São José Operário. Serão três missas ao longo do dia: às 7h30, presidida pelo arcebispo dom Geremias Steinmetz; às 9h30, presidida pelo pároco, padre Dirceu Júnior dos Reis; e às 19h, presidida pelo padre Ademar Lorrenzzetti; com bênção das carteiras de trabalho.

Imagem ilustrativa da imagem Paróquia de Londrina realizará bênção das carteiras de trabalho Imagem ilustrativa da imagem Paróquia de Londrina realizará bênção das carteiras de trabalho
|  Foto: Terumi Sakai - Pascom Arquidiocesana
 

Após a missa das 9h30, ocorre a tradicional carreata pelas ruas do Jardim Leonor e bênção dos carros em frente à paróquia, localizada na rua Ruy Virmond Carnasciali, 486, Jardim Leonor.

QUERMESSE DO PADROEIRO

A partir das 14h a paróquia promove show de prêmios no valor de R$30, com premiações como fogão, bicicleta e Smart TV de 42”. A quermesse do padroeiro ocorre no dia anterior, sábado (30), a partir das 17h, no pátio da igreja. Haverá a comercialização de  cachorro-quente, lanche natural, pastel, doces, bebidas, além de brincadeiras para as crianças. (Com informações da Pascom)

****

Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1