A Paróquia Cristo Bom Pastor, no Conjunto Lindoia (Zona Leste de Londrina), está precisando de ajuda para construção do seu Centro de Pastoral. Oito salas, uma secretaria e um auditório serão utilizados por toda a comunidade depois de finalizados. Para isso, um carro está sendo sorteado até o dia 11 deste mês. Parte do valor arrecadado será repassado para o Instituto do câncer de Londrina.
Maria Alice Almeida, presidente da paróquia, explica que, mesmo precariamente, várias entidades utilizam o espaço que já foi construído. ''O pessoal do posto de saúde usa para palestras para gestantes e alongamentos. A equipe do Centro de Referência da Assistência Social (Cras) para fazer recadastramento do Bolsa Família, palestras e pesagem das crianças. Além disso, nos dias de chuva o projeto Cidadão Mirim, com alunos praticam atividades no contraturno escolar, também usa nosso espaço.'' Ela conta que o problema é que com todos no mesmo lugar, alguns trabalhos ficam inviáveis, dependendo do número de pessoas.
Serviço - Interessados em colaborar com a rifa ou fazer doações podem ligar para (43) 3337-7543, 3321-4751 ou 3321-6403.

mockup