Londrina amanhece com céu com muitas nuvens e chuviscos nesta terça-feira (9). À tarde, a previsão é de pancadas de chuva isoladas e podem ocorrer chuviscos à noite. As temperaturas variam entre 13 e 27ºC na cidade.

Conforme relatório do Instituto Tecnológico Simepar, a instabilidade atmosférica aumenta hoje sobre a metade sul do Paraná. Nas regiões oeste, centro, leste, Campos Gerais e áreas de divisa com Santa Catarina, o risco para ocorrência de temporais isolados é grande.

Chuvas ocasionais também são esperadas ao longo do dia. Na faixa norte do Estado, o sol predomina entre muitas nuvens e o risco para chuvas é mais baixo, entretanto também podem ocorrer isoladamente no final do dia e à noite.

A mínima, hoje, é de 11ºC em Guarapuava e a máxima é de 28ºC em Paranavaí.

mockup