Milhares de pessoas ocuparam o espaço da Praça São José, no entorno da Catedral e calçadão, para prestigiar a abertura das “Atividades Culturais, Campo Mourão Cidade Natal 2022” na noite desta terça-feira (7). Além do espetáculo “Um, Dois, Três Reis”, apresentado por artistas da Associação Sou Arte, o evento foi marcado pela chegada do Papai Noel, que recebeu as chaves da cidade das mãos do prefeito Tauillo Tezelli.

Imagem ilustrativa da imagem Papai Noel e espetáculo de Natal atraem milhares em Campo Mourão
| Foto: Divulgação - Associação Sou Arte

Nesta quarta-feira (7), a apresentação do espetáculo será na Praça Alvorada (Lar Paraná). Em caso de chuva, será transferido para o Ginásio do Lar Paraná. A presidente da Associação Sou Arte, Raquel Cruz, explica que foi necessário readequar a programação por conta da chuva que prejudicou a abertura no sábado (3).

CARREATA

No dia 11 está previsto um cortejo pela avenida Irmãos Pereira. Já a carreata programada para o dia 14 de dezembro deverá fazer uma parada estratégica com uma apresentação especial dos artistas da Associação Sou Arte e presença do Papai Noel na Praça do Japão (Jardim Tropical), às 19h30, em substituição ao espetáculo. E de 19 a 23 de dezembro está programada a Mostra Cultural na Praça São José.

Imagem ilustrativa da imagem Papai Noel e espetáculo de Natal atraem milhares em Campo Mourão
| Foto: Divulgação - Associação Sou Arte

O projeto “Atividades Culturais Campo Mourão – Cidade Natal/2022” é uma realização da Secretaria Especial da Cultura/Ministério do Turismo, através da Lei de Incentivo à Cultura, com execução a cargo da Associação Sou Arte.

Neste ano, a ação tem nove patrocinadores: Coamo Agroindustrial Cooperativa, Colacril, Fertipar Fertilizantes, Copel, Sanepar, Fomento Paraná, Supermercados Paraná, Unimed Campo Mourão e Integrado. Conta ainda com o apoio do Município de Campo Mourão, Governo do Estado, Associação Comercial e Industrial e do Sindicato Empresarial do Comércio. (Com informações da Prefeitura de Campo Mourão e Associação Sou Arte)

¨¨¨¨

Receba nossas notícias direto no seu celular. Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1.