Embora tenha sido registrada uma melhora nas condições do tempo, segundo o Instituto Tecnológico Simepar, ainda há previsão de chuva várias ao vezes dia para este domingo (15). Em Londrina, a temperatura mínima fica em 19ºC e a máxima em 28ºC. Há muitas nuvens pela manhã, com possibilidade de pancadas de chuva isoladas à tarde e poucas nuvens à noite.

Em Curitiba as temperaturas variam entre 17ºC e 25ºC, com chuvas leves e ocasionais pela manhã, pancadas isoladas à tarde e nebulosidade variável à noite.

As temperaturas mais altas para este domingo são previstas para Maringá (30ºC), sem chuva, e Foz do Iguaçu (31ºC), que terá poucas nuvens durante todo o dia, também sem possibilidade de chuva. A temperatura mais baixa, de 16ºC, é prevista para Guarapuava, que deve ter pancadas isoladas à tarde.

mockup