Pais de trigêmeas pedem ajuda
PUBLICAÇÃO
sábado, 21 de dezembro de 1996
Sucursal de Foz do Iguçu 
O entregador da Centrais de Abastecimento S/A (Ceasa), Erpídio Tomasini, 33 anos, e a mulher, Maria de Fátima, 28, precisam de ajuda. Anteontem ela deu à luz as trigêmeas Flávia (1,8 kg), Fabiana (1,9 kg) e Fanny (2 kg), na maternidade da Santa Casa Monsenhor Guilherme, em Foz do Iguaçu.
O casal, que mora no Jardim Aurora (a 6 Km do centro), tem uma filha de 6 anos. Feliz, mas preocupado com o orçamento da casa, cerca de R$ 400,00 mensais, Erpídio pediu a ajuda de parentes e conhecidos para a compra de leite em pó. Em um mês, o casal terá gasto R$ 375,00 só com alimentação.
As contribuições da comunidade poderão ser entregues no posto de arrecadação da Ceasa ou, se, em dinheiro, depositadas na conta 9081-5, agência 247 do Banestado.
Cansada, Maria de Fátima não consegue dormir mais que duas horas por noite. Erpídio ajuda no que pode, só que também não dispõe de muito tempo porque as entregas terminam tarde e ele se levanta de madrugada, por volta de 3h40. A igreja e os vizinhos têm ajudado o casal e contribuído com alimentos. As trigêmeas viraram xodó no bairro.


