Padre Marcelo celebra missa para 50 mil pessoas
PUBLICAÇÃO
quinta-feira, 22 de junho de 2000
Agência Estado De São Paulo 
Cerca de 50 mil pessoas, segundo a assessoria do padre Marcelo Rossi, acompanharam a missa de Corpus Christi, realizada no Santuário do Terço Bizantino, em Santo Amaro, zona sul de São Paulo. Vários padres, 126 seminaristas, freiras e religiosos assistiram a missa sentados, em cadeiras reservadas em meio da multidão e no palco.
O vice-governador e candidato à Prefeitura de São Paulo, Geraldo Alckmin, e sua mulher, Lúcia Alves, chegaram acompanhados pelos deputado estadual José Carlos Stangarlini (PSDB-SP) e o deputado federal Salvador Zimbaldi (PSDB-SP). Alckmin disse que ontem não era dia para se falar em política. Católico carismático há 20 anos, ele disse que hoje (ontem) é dia de eucaristia e fraternidade, a minha mensagem é para que o povo tenha esperança.
A missa foi transmitida ao vivo pela Rádio América e pela Rede Vida, enquanto a TV Globo vai transmiti-la no próximo domingo. Após a missa, foi realizada uma procissão nas imediações do Santuário.


