Por 5 votos a 2, o tribunal do júri de Campo Mourão absolveu o técnico em eletrônica Manoel Amorin, 61 anos, que era acusado de ter matado a pauladas a enteada Daniele de Oliveira, 14 anos. O crime ocorreu em maio de 1995. Amorin também foi absolvido da acusação de ocultação de cadáver. O julgamento demorou cerca de 12 horas.
Amorin foi acusado de assassinato pela própria mulher e mãe de Daniele, Ilze Berton de Oliveira, com quem era casado havia oito anos. Segundo ela, o marido tinha ciúmes da enteada e costumava espioná-la tomando banho e trocando de roupa. A mulher também relatou no inquérito que as crises de ciúmes de Amorin aumentaram quando a menor começou a namorar.
De acordo com a acusação, ele teria matado Daniele com um pedaço de madeira e escondido o corpo num depósito de papel nos fundos de casa. O advogado dele, Cláudio Camargo de Arruda, defendeu a tese da negativa de autoria. O promotor Guilherme Maranhão Sobrinho recorreu da sentença. Amorin estava preso desde março deste ano.