A Noite dos Beatlemaniacos no Iate
Confirmando a grande expectativa em torno da noitada, a festa no Iate Clube com a premiada banda ZoomBeatles foi aquele sucesso. O grupo cover foi aplaudido por mais de 700 beatlemaníacos que lá comparecem e, contagiados pela boa música do conjunto, lotaram a pista para cantar e dançar a som a banda. Foi um jantar-show que rendeu nota dez dos sócios e convidados presentes. O que deixou o comodoro e sua diretoria felizes. As fotos de Willians Otaviano mostram a alegria do pessoal presente.
Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
Julio Bispo com Joelito Lopes, com o comodoro e atento anfitrião Carlos Marques Castilho e o empresário Antonio Carlos Panichi
Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
| Foto: Fotos: Willians Otaviano/Divulgação
Leila e Rubens Canizares vibraram com o ZoomBeatles
Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
O médico Mauricio Kanashiro com o presidente do PSTC, Mário Iramina
Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
Leila Thanes, Lucia Favoretto e Marlene Chiarato dançaram pra valer
Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
Sérgio Imperatriz e Andressa Bigmardi



Torneio de posse de diretoria

Donizete de Sá foi reeleito para a presidência do Londrina Golf Club e o cargo de capitão ficou com Fábio Fonseca e com a capitã Marta Diniz, no lado feminino. O Torneio de Posse será efetuado no próximo domingo, que é o dia 7. O inicio será as 8h30, depois de belo café da manhã. Haverá também almoço e entrega dos troféus para a modalidade Stroke Play, com 18 buracos. As inscrições serão aceitas até as 17 horas de sábado. Mais detalhes pelos telefones (43) 8432-1477, 9183-1474 e 3254-6454.




O escritório Alonso Pistun, capitaneado pelos advogados Gabriel Pistun Montagna, Juliana Pistun Montagna e Izabella Cristina Alonso, buscando auxiliar o empresariado londrinense em relação às mudanças nas leis trabalhistas e nas atuações na Justiça do Trabalho, promoverá gratuitamente um workshop sobre "Formação de Prepostos e a Nova leis de Terceirizações", que acontecerá dia 10, no auditório da Palhano Business Center, em Londrina.




Hoje, a partir das 19 horas, o Clube de Leitura da Acil estará reunido e vai debater a obra do filósofo Platão. A discussão será em torno da "Apologia de Sócrates". Que fala sobre o julgamento do mestre ateniense, ocorrido há 2,4 mil anos precisamente, em janeiro de 399 AC. O Clube do Livro é uma nova versão de projeto realizado pela Acil no início da década, com o Clube de Leitura. O intuito é homenagear os 80 anos da instituição. Projeto em parceria com a Acil, Sindimetal e Sinduscon. Ótimo.




O ex-prefeito Alexandre Kireeff perguntou pelo Facebook se as pessoas acham que ele deve ser candidato a governador do Estado. Por enquanto tem 8,9 mil curtidas e 4,9 mil comentários. Kireeff revelou que o pessoal está apoiando a ideia!




Paulo Onishi pediu que seu staff capriche cada vez mais nas cestas de frutas, para o Dia das Mães. E lembrando aos netos: as vovós também merecem ser homenageadas, pois são a segunda mãe da grande maioria deles.




Gustavo Godoy está comemorando aniversário hoje. Ele apresenta o programa Ver Mais, diariamente, pela Ric TV Record. Também prepara novo projeto para a televisão e internet. Vai festejar a data na Expoingá, em Maringá, depois do show da cantora Anitta, que é amiga dele.


Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
Ano de 1979, em Foz do Iguaçu
O presidente João Baptista Figueiredo, que governou o Brasil, de 1979 a 1985, veio a a Londrina e também foi a Foz do Iguaçu, em seu primeiro ano no comando da nação brasileira. Ele visitou a Usina Binacional de Itaipu e também foi ao Hotel Bourbon, para entregar uma placa de "Hotel de Categoria Internacional", a Alceu Vezozzo, o gestor do grupo hoteleiro, na presença do governador paranaense Jaime Canet. Também na foto Roberto Vezozzo, o então jovem gerente, nessa época, do Bourbon de Foz.
Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
| Foto: Divulgação
Esta coluna já publicou algumas belas fotos de casamentos, encontros de formatura e festas empresariais. Agora seu enorme espaço verde tem feito o Recanto Dá Licença ser o cenário de muitas festas infantis, que contam com a recreação diferenciada com oficinas e brincadeiras da Eco Educativa, Recreação e Eventos. Na foto, a bonita garotinha Marina Soller Adati, que comemorou seus 10 anos no Recanto Dá Licença, e está com a mãe Karyn e a tia Maristella.
Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
| Foto: Divulgação
A Prefeitura de Cambé recebeu a visita da vice-cônsul do Consulado Geral dos Estados Unidos, em são Paulo, a diplomata Jenna Paisley, que estava acompanhada da assessora Lilian Montanhese Quagliotto Alvim. A representante norte-americana foi recebida pelo prefeito José do Carmo Garcia, pelo vice-prefeito Conrado Scheller, pelo presidente da Câmara Municipal, Paulo Soares, pela secretária de Desenvolvimento Econômico, Lourdes Mazolla, e pelo presidente da Acic, Pedro Mazei. Durante a visita, José do Carmo apresentou os dados e as principais características da cidade para a vice-cônsul, que aproveitou a ocasião para conhecer a instalação da industria farmacêutica Novartis em Cambé. O prefeito José do Carmo está na foto com a vice-cônsul Jenna Paisley e a sua assessora Lilian Montanhese.



De Cícero Cattani

Do jornalista Cícero Cattani, de Curitiba, recebo o seguinte e gentil comentário: "Fui buscar uma informação na FOLHA e encontrei você. Li, saudoso, a sua coluna neste sábado que passou. Não resisti e li as dos dias anteriores. Tudo me pareceu tão atual. Oswaldo Militão, sua leitura me fez recordar dos bons tempos do Correio. Não vou perder mais você na FOLHA. Passou a ser leitura obrigatória. Abraço do Cícero Cattani". Caro amigo: você continua sendo o grande jornalista de sempre.
É uma honra tê-lo como leitor. E estou às ordens. Um grande e saudoso abraço também.




Jobe Junior e Luis Ernani apresentam-se sexta-feira no Pinguim Bar, com MPB, pop samba e sertanejo no repertório, informa Flávia Cortez.




Estão aniversariando hoje José Cezário da Rocha Junior, Rafael Ferreira Rezende e Maria Eduarda Ferrari Alves. Amanhã, os abraços serão para Hermas Brandão, Tieo Takahashi, João Arruda, Mariana Costa, João Henrique Cruciol Filho e Paulo Moura da Silva. No dia 6, aniversariam Ronaldo Vasconcelos Barros, Juliana Calixto, Karine Daher, Neuzinha Alves Pereira, Angela Raizer, Homero Garcia e Vanessa Jamus Marchi, londrinense que é juíza em Curitiba.


Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
| Foto: Divulgação
Parte da equipe do projeto "Focinhos que Salvam", da Unifil, em recente visita à unidade infantil do Hospital do Coração, para alegria das crianças que lá se encontravam em atendimento e recuperação. Em pé, estão Kátia Cipola, a professora de Fisioterapia Heloisa Tsukamoto, Lorrani Vanetti e Ana Maria Feitosa. Agachadas, Maria Paula de Araújo, a professora Suellen Córdova Gobetti, que é veterinária, Giovana Miliozzi e Paula Santos, com os cães que participam da terapia assistida por animais.