Oswaldo Militão
PUBLICAÇÃO
quinta-feira, 17 de novembro de 2016




O Country espera seus sócios e convidados para seu baile-jantar, sábado, em comemoração aos seus 70 anos de vida e atividades sociais na cidade. O presidente Luciano Bucharles e o diretor social Marcelo Aranda e seus demais diretores montaram uma bela programação musical e jantar especial. O show começará com o famoso saxofonista e maestro Derico, do programa de Jô Soares, com o Acústico Blues Trio. A festa começará às 20h30. O jantar será servido pelo Buffet Styllos. Na programação, haverá depois a música para dançar da Big Band, do maestro Gorni, que é ótima. E, finalmente, o DJ Suzuki promete esquentar a noite. E a cantora Elaine Fiora cantará repertório dos anos 40 até agora. Você que é sócio ou quer ir ao baile do Cpuntry é só reservar sua mesa, pelo telefone 3327-4741. E matar as saudades ao encontrar vários amigos que lá estarão.
O Rotary Clube de Londrina Norte homenageará o ex-diretor do Rotary Internacional, o rotariano Gerson Gonçalves, no próximo sábado, às 20 horas, na Casa da Amizade. Nessa noite, ele festejará seus 50 anos de serviços prestados ao Rotary e seus trabalhos. Durante o jantar festivo, o vereador Roberto Kanashiro, autor da proposição, entregará a Gerson Gonçalves o diploma de Cidadão Honorário de Londrina, concedido pela Câmara Municipal e pela Prefeitura. O presidente atual do Rotary Londrina-Norte é Anderson Alves da Fonseca e o secretário geral é José Rodrigo de Giácomo Neves. O são-paulino Gerson Gonçalves é grande cidadão e amigo. Aquele abraço!
O Sinpro promoverá duas oficinas de contação e confecção de histórias, ainda durante esse novembro. A primeira oficina será dia 19 em Ibiporã, e a segunda no dia 26, em Londrina. As inscrições para filiados do Sinpro são gratuitas e podem ser feitas através do e-mail [email protected]

O próximo domingo promete ser mais que especial no centro atacadista Silo da Moda, que estará aberto das 8 às 17 horas, atendendo lojistas de Londrina, da região e também de outros estados. Será uma oportunidade para as compras de Natal e estão programadas várias atrações: café da manhã, inauguração de nova loja, sorteio de vale compras, churrasco no almoço, show com Jorginho Sanfona e banda e ainda sorteio de um televisor 40 polegadas. O Silo da Moda é o maior centro atacadista da região Norte do Paraná, com mais de 30 lojas de fábrica.
O grupo Ishindaiko, de taiko, fará apresentação sábado no Shopping Armazém da Moda. A atração será efetuada em parceria com o Colégio Pontual, que estará no local com plantão para matrículas. Será a partir das 16h30, com estacionamento gratuito para todos os visitantes.
Hoje, a partir das 20 horas, no Rancho Sertanejo, será realizado o 26º Leilão Rancho Sertanejo, colocando na pista 500 animais nelore e de cruza industrial. O Rancho Sertanejo fica na região de Sertanópolis. E na coordenação geral do evento estará a Rural Business Leilões.
Sessão solene acontecerá dia 25 próximo, na Academia de Letras, Ciências e Artes de Londrina, no salão nobre do Palácio do Comércio, em comemoração aos 38 anos de instalação da entidade.
Dez dos 14 feriados do próximo ano poderão ser prolongados. Agências de turismo já estão planejando os "feriadões".
O saudoso Oswald Nixdorf chegou a Londrina e a Rolândia em 1932. O livro dele, que era o seu diário, foi traduzido do alemão pelo filho Klaus Nixdorf e será lançado dia 22, terça-feira, no Museu Histórico de Londrina.
A Sercomtel lançou novos produtos no mercado. Tratam-se de soluções de links para interligação de aplicações de transmissão de dados em alta velocidade. São de tecnologia 100% em fibra ótica. O objetivo é atender os provedores em cidades em que a Sercomtel atua com fibra ótica aqui na região Norte do Paraná e também no interior de São Paulo. Notadamente no trecho da BR-369, de Maringá a Ourinhos (SP).





