Operários matam menor com faca e pauladas
PUBLICAÇÃO
sexta-feira, 05 de setembro de 1997
Maringá 
O menor Donizete da Silva, 17 anos, foi assassinado ontem de manhã em Sarandi (7 quilômetros de Maringá) com um golpe de faca no peito e uma paulada na cabeça. Silva tinha 15 passagens pela polícia por furto, porte de droga, roubo e receptação. Ele foi morto pelos auxiliares de construção, os irmãos Willbaldo Luiz Quilger e Milton Alfredo Quilger, após uma discussão.
Segundo o delegado de Sarandi, José Aparecido Jacovós, os irmãos Quilger teriam discutido com Silva há cerca de 15 dias. Silva, acompanhado de outros menores, fumava maconha nas obras de uma casa que os Quilger estavam construindo. Os irmãos deram um tapa em Silva e o advertiram para não aparecer mais na construção, disse Jacovós. Uma semana depois, Silva e uma guangue deram uma surra em Milton Alfredo.
Ontem, por volta das 10 horas, os irmãos Quilger e Silva se encontraram em uma rua próxima ao Parque São Pedro e começaram uma discussão. Durante a briga, Silva teria sido atingido por um golpe de faca. Segundo amigos de Silva, os irmãos Quilger levaram Silva já ferido para uma casa em construção e deram-lhe pauladas na cabeça. Willbaldo e Milton Alfredo estão foragidos.


