Operação Noite Fria de Londrina amplia número de vagas


Micaela Orikasa - Grupo Folha
Micaela Orikasa - Grupo Folha

A operação Noite Fria, que atende homens e mulheres em situação de rua,  este ano foi ampliada em Londrina. A secretaria de Assistência Social afirma que além das 150 vagas já em funcionamento, haverá outras 40 que, a princípio, funcionarão como uma porta de entrada do MMA (Ministério de Missões e Adoração).

  

Operação Noite Fria de Londrina amplia número de vagas
Gustavo Carneiro - Grupo Folha
 



“Hoje, todo mundo que vai para o acolhimento permanente tem que passar por uma avaliação em saúde. Além disso estamos criando um espaço para pernoite somente para mulheres, com alimentação, banho e avaliação psicossocial, pois nem todo mundo que está na rua quer ir para o acolhimento e precisamos saber o motivo. Esperamos colocar em funcionamento até semana que vem”, ressalta a secretária Jaqueline Micali.   






A operação Noite Fria tem a parceria da Secretaria Municipal de Saúde e só atende pessoas encaminhadas pela abordagem social. O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 8h à 0h, aos sábados das 9h às 20h e nos domingos e feriados das 9h às 15h. O serviço atende pelo telefone: (43) 99991-4568 (são aceitas chamadas a cobrar) 

Como você avalia o conteúdo que acabou ler?

Pouco satisfeito
Satisfeito
Muito satisfeito

Últimas notícias

Continue lendo