Londrina - Servidores da Receita Federal e da Polícia Rodoviária Federal apreenderam ontem, nas proximidades do Lago de Itaipu, R$ 30 mil em meias contrabandeadas do Paraguai. Os fardos de meias seriam distribuídos em três veículos. No momento da abordagem, um veículo já estava carregado e outros dois estavam sendo carregados.
Os condutores afirmaram que os três veículos pertenciam a uma mesma pessoa e que eles levariam a mercadoria para Matelândia e, posteriormente, para o Estado de São Paulo.
Os carros que transportavam os produtos contrabandeados foram conduzidos até a barreira de fiscalização montada na praça de pedágio em São Miguel do Iguaçu, onde foi realizado o procedimento de lacração, e encaminhados para o pátio da Receita Federal em Foz do Iguaçu. Os condutores foram identificados e liberados.

mockup