A secretaria municipal de Educação de Arapongas (Região Metropolitana de Londrina) deu início nesta terça-feira (6) às aulas em todas as escolas municipais e Centros Municipais de Educação Infantil. Cerca de 11 mil estudantes retornaram para as atividades estudantis. “Desejamos todo o sucesso e muita aprendizagem", disse a secretária de Educação, Elisângela Gonçalves Bobato Cortez.

A secretaria realizou, na semana passada, uma formação continuada com os profissionais da rede municipal (ensino fundamental, educação infantil e cuidadores), em parceria com a Editora Opet. As atividades integram o plano de elaboração para o ano letivo 2024.

Ainda conforme a Educação, por mais um ano, a Prefeitura de Arapongas fará a entrega de kits de materiais escolares e uniformes. Os uniformes e tênis já estão em fase de distribuição nas instituições de ensino. Uma entrega simbólica com a presença do prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre, será marcada nas próximas semanas. Os kits escolares também devem ser entregues neste mês. (Com informações da Prefeitura de Arapongas)