Curitiba Curitiba e Região Metropolitana tiveram mais uma noite com muita violência. Desde o final da tarde de anteontem e a manhã de ontem, oito pessoas foram mortas, sendo sete vítimas de armas de fogo e um apedrejado. Dos oito, dois ainda não tinham sido identificados. Um homem com aproximadamente 40 anos foi encontrado às margens da BR-116, no Tatuquara, em Curitiba, morto com pedradas na cabeça. O outro foi encontrado morto com quatro tiros no bairro Afonso Pena, em São José dos Pinhais.
No município de Almirante Tamandaré, Maurício Junior Krudz, de 15 anos, foi assassinado a tiros, quando retornava da escola para casa. A polícia ainda não sabia determinar se a causa teria sido uma briga na escola ou se poderia ter relação com o tráfico de drogas. Em Araucária, também na Região Metropolitana, Agnaldo dos Santos, de 25 anos, foi morto com quatro tiros na cabeça dentro de um ônibus municipal.
No bairro Parolin, em Curitiba, Marcos Oliveira de Souza, de 19 anos, foi morto com um tiro, no final da tarde de ontem. A polícia não sabia explicar a causa da morte. A equipe da Delegacia de Homicídios investiga se teria relação com uma cobrança de dívidas com drogas ou se o rapaz foi vítima de uma bala perdida, que o atingiu quando andava na rua.
Em Curitiba, duas mortes foram consequências de assaltos. No bairro Cajuru, um homem foi morto dentro do carro. No Centro, um policial militar à paisana reagiu a uma tentativa de assalto feita por três homens, atirou e matou um dos bandidos. Um deles fugiu e o outro foi preso. No último final de semana, Curitiba já havia registrado um grande número de homicídios, com 16 mortes.

mockup