Obras exigem atenção de motoristas
PUBLICAÇÃO
terça-feira, 19 de outubro de 2010
Reportagem Local 
Maringá - Nos próximos 60 dias, o trecho da Rua Arlindo Planas, entre a Rua Machado de Assis/Castro Alves até a Rua Campos Sales, em Maringá (Noroeste), estará com a passagem bloqueada para veículos. Os usuários devem se locomover pela Avenida 19 de Dezembro ou Paranavaí.
A Rua Arlindo Planas é uma importante via de ligação entre a Avenida Colombo e Avenida Brasil. Com as obras será eliminada a passagem em nível do trem, que será rebaixada cerca de 9 metros. Após as obras da Arlindo Planas, a Urbamar começará a trabalhar na Avenida 19 de Dezembro que também será interditada.
Campos Gerais
A concessionária CCR RodoNorte, que administra a BR-376, realiza obras de alargamento e reforço das estruturas da ponte sobre o Rio Ronda (KM-492) e no viaduto da Rede Ferroviária (KM-494), na região do contorno de Ponta Grossa (Campos Gerais). A pista terá quase três metros a mais.
A partir desta semana, os trabalhos serão na rodovia, com intensa movimentação de máquinas e de trabalhadores. O trânsito será canalizado pela faixa da esquerda. A previsão é de fechamento de uma faixa por até 50 dias.


