Obras de passarela vão parar tráfego em trecho da 277
O tráfego na BR-277 ficará interrompido por 20 minutos amanhã de manhã para a colocação de uma passarela na altura do km 79, no Jardim Mercúrio, em Curitiba. O serviço deve começar às 9 horas e vai parar o trânsito de ida e volta para Paranaguá.
A passarela estará liberada para ser usada pelos pedestres no final da tarde de segunda-feira. As obras estão sendo executadas pela Ecovia, concessionária do Anel de Integração no trecho da BR-277.
Na BR-369, entre Campo Mourão e Mamborê, a concessionária Viapar está iniciando obras de restauração num trecho de seis quilômetros. Por causa das obras, o trânsito no local também vai exigir mais atenção dos motoristas. Uma festa tradicional em Campo Mourão deve atrair hoje 7 mil pessoas.





