|
  • Bitcoin 239.008
  • Dólar 5,5349
  • Euro 6,3186
Londrina

Cidades 5m de leitura Atualizado em 25/07/2021, 19:30

Obras da Sanepar afetam abastecimento em Londrina

Falta de água deve ocorrer na região central e em bairros das zonas Sul e Leste a partir desta segunda-feira

PUBLICAÇÃO
domingo, 25 de julho de 2021

Reportagem local
AUTOR autor do artigo

menu flutuante

A Sanepar informa que, em função de obras de melhoria na rede de distribuição de água programadas para a próxima semana, haverá desabastecimento em bairros das regiões Sul e Leste de Londrina. 

Imagem ilustrativa da imagem Obras da Sanepar afetam abastecimento em Londrina
|  Foto: iStock
 

Na segunda-feira (26), será realizada obra num trecho de rede na Rua Alvino de Menezes. Para isso, será preciso interromper o abastecimento nos jardins União da Vitória 1 e 2, na zona sul.

Na terça-feira (27), haverá desabastecimento em imóveis da região central. Os imóveis afetados estão localizados dentro do quadrante compreendido entre a Rua Amapá com Avenida Arcebispo Dom Geraldo Fernandes, junto com os limites da Avenida Duque de Caxias com Arcebispo Dom Geraldo Fernandes.

Na quarta-feira (28), obra na rua Timoteo afetará o abastecimento nos jardins Caravelle 1, Lolata 1 e Santos Dumont , na zona leste. .

Em todos os dias citados, as obras serão realizadas das 8h às 18h e a distribuição de água deve voltar ao normal durante a noite, de maneira gradativa.

De acordo com a Sanepar, a população deve economizar, evitando desperdícios especialmente no dia da execução do serviço.  E sugere que cada imóvel  tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Mais informações no site da Sanepar: www.sanepar.com.br (Com informações da Sanepar)

Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1

instagram

ÚLTIMOS POSTS NO INSTAGRAM