|
  • Bitcoin 102.000
  • Dólar 5,3317
  • Euro 5,5605
Londrina

Cidades

m de leitura Atualizado em 28/05/2022, 07:45

Obra interrompe abastecimento de água em Cambé e Londrina

De acordo com a Sanepar, a parada será neste domingo (29) e a normalidade na distribuição deve ocorrer durante a noite

PUBLICAÇÃO
sábado, 28 de maio de 2022

Reportagem local
AUTOR autor do artigo

menu flutuante

A Sanepar informa que, no próximo domingo (29), irá paralisar a produção de água no Sistema Tibagi. A parada é necessária para a realização de melhorias operacionais na unidade de captação, o que deve ocorrer das 7h às 13h. Os bairros que poderão ficar desabastecidos estão localizados nas regiões Sul, Leste e Oeste de Londrina e Leste e Sul de Cambé. 

. .
. |  Foto: iSTock
 

Não devem ser afetadas as regiões de Londrina e Cambé que são atendidas por sistemas de poços e pelo Ribeirão Cafezal.

O desabastecimento nas regiões citadas acima pode persistir por toda a tarde, devido aos níveis dos reservatórios. A normalidade na distribuição de água deve ocorrer durante a noite.

 Ainda de acordo com a Sanepar, só ficarão sem água durante neste período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Outra opção é o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou o site da Sanepar: www.sanepar.com.br (Com informações da Sanepar)

****

Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1