Em função de obra na rede de distribuição de água da Sanepar programada para terça-feira (12), haverá desabastecimento em bairros da região Central de Londrina. De acordo com a Sanepar, os serviços serão executados das 8h às 18h. A distribuição de água deverá voltar ao normal durante a noite, de maneira gradativa.

.
. | Foto: iStock

Os principais bairros afetados são os jardins Indianápolis e Flórida, além das vilas Brasil, Rodrigues e Guarujá.

Está em andamento a substituição de 86 km de rede de ferro por polietileno de alta densidade (PEAD) na região central de Londrina. As paradas no abastecimento são necessárias para a interligação da nova rede. O prazo para conclusão desta obra é junho de 2023. O valor total da obra supera os R$ 19,4 milhões.

Ainda de acordo com a Sanepar, só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

INFORMAÇÕES

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Outras opções são o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou o site da Sanepar: www.sanepar.com.br (Com informações da Sanepar)

****

Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1