A administração do Aeroporto Governador José Richa, em Londrina, doou na última semana mais de 500 objetos não resgatados do setor de Achados e Perdidos para a Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) do município. Foram entregues materiais que estavam no terminal administrado pela CCR Aeroportos entre os dias 30 de março de 2022 a 31 de agosto de 2023.

“Doamos itens em bom estado e que precisavam de uma destinação correta. Entregá-los para a Apae é uma grande conquista para nós, pois sabemos que terão uma finalidade muito importante. Somos gratos por essa ação e por outros que virão”, frisou o gerente do terminal, Antonio Montano.

LEIA TAMBÉM:

= Campo de girassóis muda a paisagem na zona leste de Londrina

“Ficamos felizes ao receber a notícia de que seríamos contemplados com uma doação tão significativa. Vamos receber cada material e avaliar o uso interno, para que nossos alunos tenham mais conforto. Também queremos doar alguns itens para os familiares e proporcionar mais qualidade no dia a dia de quem atendemos”, pontuou Wilmara Pereira, diretora pedagógica da Apae Londrina.

Entre os objetos doados para a instituição estão carregadores de celular, roupas, bolsas, livros, óculos, descanso de pescoço e brinquedos. A concessionária recolhe os itens e os armazena por até 90 dias no Achados e Perdidos, período em que os passageiros podem solicitar a devolução. No entanto, alguns objetos são descartados imediatamente, como alimentos e itens de higiene pessoal.

(Com informações da CCR Aeroportos)