Obesidade mórbida é
tema de palestra
A Faculdade de Ciências Biológicas e da Saúde da Universidade Norte do Paraná (Unopar), através dos cursos de fisioterapia, enfermagem, nutrição e farmácia, estará promovendo dia 22, às 20 horas, a palestra ‘‘Obesidade mórbida: tratamento clínico e cirúrgico’’, no auditório Augusto Rodrigues, câmpus da Unopar em Londrina. O objetivo da palestra é apresentar os avanços terapêuticos e as complicações da obesidade mórbida.
Jovem é morto com
4 tiros na zona sul
César Pereira de Souza, de 20 anos, foi morto no início da noite de anteontem, com 4 tiros, na invasão de sem-teto no Jardim Santa Fé (zona sul de Londrina). A polícia encontrou maconha nos bolsos e na mão direita da vítima, além de uma fita K-7 na esquerda. O delegado Luís Carlos de Oliveira suspeita que o crime tenha sido provocado por acerto de contas de tráfico de drogas.
Homem é raptado
em frente de casa
Antônio Ramos Cotrin foi raptado quando estava na frente da sua casa, na Rua Pitangueiras, no Jardim Pindorama (zona Leste). De acordo com relato de sua mulher à polícia, Célia Conceição Cotrin, o marido ficou em frente a casa enquanto ela foi convidar uma vizinha para ir à igreja. Ao retornar, não encontrou o marido. Cerca de 15 minutos depois, a Polícia Militar avisou que o carro havia sido encontrado e que o marido dela estava preso no porta-malas e tinha sofrido coronhadas de revólver na cabeça. Levado para o hospital de plantão, recebeu curativos e foi liberado.

mockup