As lojas de carros, de maquinários agrícolas e os tratores. Acho que a cada ano a Exposição está melhor em termos de estrutura. Vim trazer a minha esposa e o meu filho para passear.

Alexandre Propício, 24 anos, marceneiro



O que mais gostei foram os bichos, principalmente os cavalos mini horse. Viemos trazer as crianças para se divertir, pois para eles tudo é novidade. Gostei também da feira de automóveis seminovos, que não tinha nos anos anteriores.

Luciana Zanirato, 28 anos, bancária



A Fazendinha foi o que mais me chamou a atenção, gostei da demonstração da parte ambiental, que trabalha a conscientização das pessoas. Gostei também das exposições de animais. Entrando em contato com os bichos as crianças largam um pouco o videogame.

Renan Aparecido Ferreira, 23 anos, encarregado administrativo



O mais interessante são os animais. Para quem tem criança é importante mostrar essa realidade rural, que na verdade é a base econômica do Paraná, do Brasil. Acho que a exposição reflete bem a cultura brasileira.

Jussemar Rebuli Pinto, 26 anos, administrador de empresas

mockup