A relações públicas Fernanda Prado Kantor Bordin, 24 anos, sempre morou em apartamento. Há mais de 15 anos ela vive com os pais e o irmão no mesmo condomínio, no Centro de Londrina. ‘‘O apartamento é bastante grande porque é daqueles antigos, então é como se fosse uma casa. Cada um de nós sempre teve a sua individualidade’’, comparou.
  Ela garante que não troca o apartamento por uma casa por medo da violência. ‘‘No prédio tenho mais tranqüilidade e segurança.’’ As opções de lazer também são um diferencial na opinião da relações públicas.
  De acordo com a relações públicas, os apartamentos hoje estão mais modernos, com uma infra-estrutura grande de lazer, como casinhas de boneca, casas na árvore, piscinas e quadras poliesportivas. ‘‘Com a valorização do lazer, as crianças não perdem as coisas boas da infância.’’
  Segundo Fernanda também é mais fácil fazer amizade com os vizinhos de apartamento. ‘‘Eu, por exemplo, que moro há bastante tempo no prédio, conheço todo mundo’’, afirmou.
  Prestes a se casar, ela e o marido escolheram morar em um apartamento. ‘‘Só escolheria morar em casa se fosse num condomínio fechado, onde há infra-estrutura de lazer, câmeras e alarmes garantindo a segurança’’, disse. (M.G.)

mockup