|
  • Bitcoin 142.039
  • Dólar 4,8662
  • Euro 5,1322
Londrina

Cidades

m de leitura Atualizado em 25/02/2022, 14:49

Nova empresa assume transporte coletivo em Campo Mourão

A partir de 1º de março serviço será assumido pela Melissa Turismo e Transportes, vencedora do processo licitatório

PUBLICAÇÃO
sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022

Reportagem local
AUTOR autor do artigo

menu flutuante

 Na próxima terça-feira (1º de março), o transporte urbano em Campo Mourão (Centro-Oeste) começa ser prestado pela empresa Melissa Turismo e Transportes, vencedora do processo licitatório para exploração do serviço pelos próximos 10 anos. A empresa informa que inicialmente vai operar nas mesmas linhas até então atendidas pela Viação Mourãoense.

Imagem ilustrativa da imagem Nova empresa assume transporte coletivo em Campo Mourão Imagem ilustrativa da imagem Nova empresa assume transporte coletivo em Campo Mourão
|  Foto: Divulgação - Prefeitura de Campo Mourão
 

“Não haverá interrupção no serviço do transporte público para transição das empresas”, afirma o secretário municipal de Infraestrutura e Mobilidade Urbana, Luiz Antonio Sminka. Ele acrescenta que a responsabilidade pela manutenção do Terminal Urbano e abrigos de ônibus são da Seimob.

 A empresa Melissa venceu a licitação com a tarifa no valor de R$ 4,81. As vendas de vale-transporte serão feitas pela empresa nos próprios ônibus em operação e no terminal urbano a partir de 1º de março. O secretário pede à comunidade que em caso de eventuais dificuldades procure a Seimob. (Com informações da Prefeitura de Campo Mourão)

Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1