Na próxima terça-feira (1º de março), o transporte urbano em Campo Mourão (Centro-Oeste) começa ser prestado pela empresa Melissa Turismo e Transportes, vencedora do processo licitatório para exploração do serviço pelos próximos 10 anos. A empresa informa que inicialmente vai operar nas mesmas linhas até então atendidas pela Viação Mourãoense.

Imagem ilustrativa da imagem Nova empresa assume transporte coletivo em Campo Mourão
| Foto: Divulgação - Prefeitura de Campo Mourão

“Não haverá interrupção no serviço do transporte público para transição das empresas”, afirma o secretário municipal de Infraestrutura e Mobilidade Urbana, Luiz Antonio Sminka. Ele acrescenta que a responsabilidade pela manutenção do Terminal Urbano e abrigos de ônibus são da Seimob.

A empresa Melissa venceu a licitação com a tarifa no valor de R$ 4,81. As vendas de vale-transporte serão feitas pela empresa nos próprios ônibus em operação e no terminal urbano a partir de 1º de março. O secretário pede à comunidade que em caso de eventuais dificuldades procure a Seimob. (Com informações da Prefeitura de Campo Mourão)

Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1