Notas
Notas
CVV
O Centro de Valorização da Vida (CVV) está precisando de voluntários. A instituição ajuda gratuitamente, por telefone, pessoas que estão em situação de angústia ou desespero. É um trabalho para prevenir o suicídio. Curso para novos voluntários do CVV será realizado de 1º a 4 de junho, das 19 às 22 horas, na Associação Médica de Londrina (AML). Qualquer pessoa interessada pode participar. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (043) 330-4111, que atende 24 horas.
Dia do Desafio
Amanhã é o Dia do Desafio, promovido pelos Sesc em todo o Brasil. O objetivo é agitar a Cidade fazendo com que as pessoas realizem atividades físicas no trabalho, nas escolas, na rua, em casa. É, na verdade, uma grande gincana para ver qual cidade sai mais da rotina por um dia. Este ano, Londrina desafia Campinas, campeã do ano passado.
Cabo Frio
O prefeito Antonio Belinati (PDT) e o secretário estadual de Habitação, Rafael Dely, visitam amanhã as obras do Residencial Cabo Frio, lançado há cerca de três meses. O objetivo, segundo o prefeito, é conferir se o cronograma de obras das 443 casas está sendo cumprido. Eles estarão às 9 horas no residencial, que fica ao lado do Conjunto Hilda Mandarino (zona norte de Londrina). As casas estão sendo feitas pelo sistema de autoconstrução, em uma parceria do governo estadual com a prefeitura. As 443 unidades são diversificadas - seguem projetos diferentes, de acordo com a condição econômica do mutuário.





