Notas
NOTAS
Prorrogação
A prefeitura de Umuarama prorrogou o prazo para pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) com desconto de 15%. O novo prazo termina dia 28 de fevereiro. A prefeitura decidiu pela prorrogação porque entregou os carnês apenas duas semanas antes do prazo final, que era 10 de fevereiro. Quem pagar até 10 de março terá 10% de desconto. O município espera arrecadar cerca de R$ 6 milhões em IPTU.
Posse na Amic
Será empossada na noite de hoje a nova diretoria da Associação de Micro e Pequenas Empresas de Cascavel. A solenidade será às 20 horas, no Clube Tuiuti. O novo presidente é Othmar Rempel.
Desabamento
O estudante Hildo Kimura Lemes, 12 anos, foi atingido anteontem à tarde pelos escombros do muro do Centro de Saúde de Assaí e teve fratura exposta nos dois pés. Segundo testemunhas, parte do muro desabou com as fortes chuvas que caíram. Lemes recebeu os primeiros socorros da equipe médica do Centro de Saúde no local, mas foi necessário o uso de uma retro-escavadeira para retirar os escombros de cima do menino. Por causa dos ferimentos, Lemes foi transferido para a Santa Casa de Londrina, onde foi submetido a cirurgias nos pés.





