NOTAS
Golpe do emprego
A Polícia Militar prendeu ontem Rogério Camargo dos Santos, 32 anos, em Capitão Leônidas Marques (78 km ao sul de Cascavel), onde tentou aplicar o ‘‘golpe do emprego’’. Ele arregimentava 27 pessoas para trabalhar em um shopping em Torres (RS), cobrando R$ 10,00 de cada um para a viagem de ônibus. Policiais desconfiaram, detiveram Rogério, e ele confessou que ao chegar em Cascavel abandonaria as pessoas e o ônibus, que alugou por R$ 200,00, sem ter pago.
Catanduvas
A Prefeitura de Catanduvas (53 km ao sul de Cascavel) já distribuiu 85 mil mudas de árvores para a formação de matas ciliares que protegem mananciais de água do assoreamento. Segundo o prefeito Olímpio de Moura (PMDB), há ainda uma reserva de 37 mil mudas para distribuição no viveiro municipal, que foi ampliado, como uma das metas do município para o meio ambiente.
Oktoberfest
A 11ª Oktoberfest de Marechal Cândido Rondon terá hoje desfile de carros alegóricos às 19 horas pelas ruas da cidade. No Centro de Eventos, será iniciado às 22 horas o baile que prosseguirá ininterruptamente até as 24 horas de amanhã, quando será encerrada a festa.
Moedas
A Biblioteca Pública de Toledo está mostrando exposição de moedas da época do Império no Brasil e de vários países do colecionador Karl Werner Weiandk, 15 anos. Karl tem 694 peças raras, reunidas ao longo de cinco anos.

mockup