NOTAS
Trânsito violento
Londrina e Mauá da Serra No domingo à noite, o aposentado José Quirino dos Santos, 80 anos, morreu ao ser atropelado na Avenida Gines Parra, no Conjunto Maria Cecília, zona norte de Londrina. Ele saía de uma missa quando foi atingido por um carro, não identificado, cujo motorista não prestou socorro. Santos era morador do Conjunto Milton Gavetti. Sergio Lourençone morreu após tombar com o caminhão em uma curva fechada da BR-376, entre Mauá da Serra e Ortigueira. O acidente aconteceu no final da tarde de sábado.
Corpo é encontrado
Maringá A polícia de Maringá está investigando a morte de Elenira Monteiro de Souza, 30 anos. O corpo dela foi encontrado ontem pela manhã, em um terreno próximo ao Jardim Higienópolis, zona sul. Elenira estava nua e com dois cortes profundos, sendo um na mão direita e outro no pescoço. Até o final da tarde de ontem a polícia não havia localizado nenhum suspeito pelo crime. Também a polícia de Sarandi investiga o assassinato de José Eduardo Junior Lopes, 17 anos, morto com dois tiros, na madrugada de ontem, no Conjunto Mutirão. Ele tinha passagens pela polícia.
Polícia investiga homicídios
Tamarana e Guarapuava Livir de Campos Soares foi assassinado no sábado à noite com um tiro nas costas. O crime aconteceu em um bar no centro de Tamarana e o autor do disparo estava foragido até a tarde de ontem. Também no sábado, ao ser chamada para verificar uma denúncia de danos à propriedade, a Polícia Militar de Guarapuava acabou encontrando Neri Meira Leão, 28 anos, morto a facadas em sua casa. Uma irmã não-identificada da vítima, ao encontrar o corpo, se desesperou e começou a quebrar os objetos da casa. Os vizinhos ouviram o barulho e chamaram a polícia.





