- O presidente da Associação dos Serventuários da Justiça do Estado do Paraná (Assejepar), Ítalo Conti Júnior, entregou no dia 7 dez computadores ao presidente do Tribunal de Justiça, Henrique Lenz César, para que sejam destinados aos juizados especiais do Paraná.
- O Tribunal de Justiça, a Associação dos Magistrados do Paraná (AMP) e a Escola da Magistratura assinaram semana passada convênio para cooperação na realização de concursos públicos para cargos no Poder Judiciário paranaense.
- O Tribunal Regional do Trabalho do Paraná informa que o nome do candidato Roberto Hiroshi Nakae deixou de ser incluído entre os aprovados na primeira etapa do concurso para juiz substituto do TRT. O Tribunal Regional do Trabalho do Paraná está convocando os 786 candidatos aprovados na primeira fase do concurso a comparecerem à secretaria da comissão para efetuar sua inscrição definitiva. Informações pelo telefone (041) 322 1881, ramal 298.
- O corregedor-geral da Justiça, desembargador Otto Sponholz, vem realizando uma série de correções em todo o Paraná. No final do mês passado, vários serventuários foram afastados de seus cargos. Na comarca de União da Vitória foi afastado o titular do Cartório de Protestos, além de um oficial de Justiça e um escrivão criminal. Semana passada, a fiscalização aconteceu nas comarcas de Paranaguá e Guaratuba. Esta semana o trabalho será feito em Ponta Grossa.

mockup