'Natal do Amor' tem atrações neste final de semana
PUBLICAÇÃO
sábado, 17 de dezembro de 2011
Redação FolhaWeb com N.Com 
A programação do "Natal do Amor" segue normalmente neste final de semana, com atrações hoje (17) e amanhã na Praça Tomi Nakagawa, Região Central de Londrina. As apresentações prosseguem até 25 de dezembro, com a presença do Papai Noel.
Hoje, o dia fica marcado por apresentações de outras culturas. A partir das 20h, a companhia de danças árabes Mari Tait e o grupo de percussão e folclore Al Sharqiah trazem a dança do ventre, variações de folclore, além de músicas clássicas árabes para o palco.
Por volta das 22h, é a vez do grupo Aliança Cultural Brasil Japão do Paraná - Cultura Japonesa: música e dança. A entidade sem fins lucrativos congrega todas as comunidades nikkeis do Estado, que vão se subdividir em várias apresentações: cantos e danças japoneses, taikos, balé, hip-hop, bon odori e outros.
Já amanhã, ocorre apenas uma apresentação com início às 22h. Sob o comando da maestrina Márcia Regina Guimarães, o coral da Igreja Nova Aliança de Londrina, composto por 45 pessoas, exibem um repertório centrado na música gospel.
Na segunda-feira, a Praça Tomi Nakagawa recebe o Coral da 1ª Igreja Batista de Londrina. Com três anos de formação, 30 adolescentes têm o de objetivo de musicalizar pessoas do Jardim Leonor, além de despertar o interesse pelo canto coral. O grupo tem como regentes Rose Andréia Castanho Ferreira e Hiago Mion, num repertório repleto de músicas sacras contemporânea.


