Namorados passam sequestro relâmpago
PUBLICAÇÃO
segunda-feira, 15 de outubro de 2001
Luciano Augusto<br> De Londrina
Por volta das 3h30 da madrugada de domingo, o casal André Eduardo e Priscila de Sá foram roubados e sequestrados quando namoravam nas proximidades do Lago Jabuti, em Apucarana.
O casal ficou trancado por cerca de três horas no porta-molas do Versalhes em que estavam, até os ladrões conseguirem abastecer o veículo. Depois disso, os ladrões tentaram sacar dinheiro num caixa-eletrônico, mas não conseguiram, e libertaram o casal. No final da tarde de domingo, policiais civis encontraram o veículo abandonado na Mata do Schimitd, periferia da cidade. Foram furtados um rádio toca-fitas, macaco, estepe e chaves de roda.
Segundo o delegado de polícia de Apucarana, Danilo Cesto, investigadores conseguiram prender a menor K., de 15 anos, quando ela chegava em casa. Com ela foram encontrados o toca-fitas, um talão de cheques de uma das vítimas e o relógio de Priscila. A menor, que já tem passagem na polícia por tráfico de drogas, foi reconhecida pelas vítimas. o delegado disse ainda que a polícia conseguiu uma fita, gravada no posto de gasolina, que mostra a ação do bando.