Paulo Ubiratan
O desempregado Luiz Carlos Gouveia, 19 anos, confessou na madrugada de ontem ter matado com um tiro na testa a companheira Simone Aparecida dos Santos, 16 anos. O crime aconteceu dia 19 de junho em um barraco no Jardim Leste-Oeste, zona oeste de Londrina. Ele confessou o homicídio ao delegado Valdir Abrahão da 10ª Subdivisão Policial (SDP), após ser preso pela Polícia Militar com 82 papelotes de cocaína. Luis Carlos disse que matou Simone por ciúmes.
Luiz Carlos se apresentou quatro dias depois do crime junto com advogado e alegou que o tiro foi disparado acidentalmente quando a jovem fumava crak e fazia ‘‘roleta russa’’ (girar o tambor do revólver com apenas uma bala e disparar contra a cabeça) com o revólver. No dia do crime, vizinhos do barraco onde Simone morreu também disseram que o casal ‘‘brincava’’ de ‘‘roleta russa’’.
Na nova versão dada ao delegado Abrahão, Luis Carlos contou que estava embriagado e que amigos seus disseram que Simoni o estava traindo com um antigo namorado. Ao voltar para o barraco os dois discutiram e ele acabou matando-a. Luiz Carlos está preso.

mockup