Um homem foi preso em flagrante, por volta das 20 horas de ontem (23), em uma residência no Conjunto Ruy Virmond Carnascialli, na Zona Norte de Londrina, por policiais da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc). Com ele foram encontradas uma pistola de calibre 9 milímetros, de uso restrito, 31 munições, um carregador para pistola de calibre 380 e algumas munições deflagradas.

De acordo com investigador Hipólito Meratti, da Denarc, o rapaz foi identificado como Leonardo Micale Pinheiro, de 23 anos. Em revista pela residência, os policiais encontraram ainda 40 gramas de cocaína escondidas em meio a roupas, 3,9 gramas da droga pronta para ser comercializada, além de um farto material usado no preparo de entorpecentes para a venda, como peneira, colheres com resquício de droga, fita adesiva, sacos plásticos e duas balanças de precisão.

Segundo o investigador, Pinheiro não tinha passagens pela polícia e só foi possível chegar até ele por meio de uma denúncia anônima. Ele responderá por posse de arma e tráfico de drogas. Durante a abordagem, ele negou que a droga encontrada na residência em que morava fosse dele. O traficante foi encaminhado ao 2º Distrito Policial, onde permanece detido.

mockup