Na Catedral, missa de Ação de Graças celebra o Dia Internacional da Mulher
PUBLICAÇÃO
quinta-feira, 07 de março de 2024
Reportagem local
Uma missa de ação de graças será celebrada nesta sexta-feira(8) ao meio-dia na Catedral de Londrina, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. "As mulheres têm uma missão linda em todos os ambientes que atuam, seja no trabalho, na comunidade ou dentro da família. A mulher é a imagem do amor de Deus que leva esperança de vida para todos", explica padre Joel.
Na última semana, o Papa Francisco falou sobre a contribuição insubstituível da mulher para a construção de um mundo que seja a casa de todos. "A mulher torna o mundo mais bonito, o protege e o mantém vivo; a sua graça torna as coisas novas; seu abraço abrange a coragem de se doar."
"Todos estão convidados. As mulheres solteiras ou casadas e suas famílias. Que todos venham receber as bênçãos de Nossa Senhora neste dia tão especial", conclui o sacerdote.

