Município terá R$ 12 mi para obras de saneamento
PUBLICAÇÃO
sexta-feira, 25 de julho de 2003
Reportagem Local 
O prefeito Nedson Micheleti (PT) e o governador Roberto Requião (PMDB) assinam na segunda-feira, às 15h30, no saguão da prefeitura, termo de convênio com a Caixa Econômica Federal para investimento de 12,7 milhões em obras de saneamento. Outros 14 prefeitos paranaenses, cujas cidades também serão contempladas com obras de saneamento, participam do evento. Ao todo, segundo dados fornecidos pela assessoria do governo do estado, serão assinados convênios na ordem de 79,2 milhões.
As obras sob responsabilidade da Sanepar contemplam ampliação da rede de água e execução de 14.400 metros de rede de esgoto para cinco bairros de Londrina. Também estão previstas a construção de reservatórios de água e ampliação de trechos de adutoras e anéis de distribuição de água.
A deputada estadual Elza Correia (PMDB) informou ontem que mais R$ 1,1 milhão 80% pelo Programa Paraná Urbano e 20% em contrapartida do município também serão liberados para a obras de pavimentação asfáltica em Londrina.


