Mulher é morta dentro de ônibus em Ibiporã
PUBLICAÇÃO
quarta-feira, 03 de dezembro de 2014
Lucio Flávio Cruz<br>Reportagem Local 
Ibiporã Uma jovem de 24 anos foi morta a tiros dentro de um ônibus do transporte coletivo na noite de segunda-feira em Ibiporã (região metropolitana de Londrina). A polícia investiga se o crime está relacionado a outro homicídio registrado na cidade no domingo.
Bruna Ariane Carneiro Kobayashi foi baleada no coletivo que fazia a linha metropolitana Ibiporã-Cambé, quando o ônibus trafegava pela BR-369, na altura do Conjunto Terra Bonita. Bruna morava em Ibiporã e trabalhava como auxiliar de produção em uma fábrica em Londrina. Ela morreu com tiros no pescoço, tórax e braço. O ônibus estava lotado na hora do crime.
De acordo com a Polícia Militar (PM), dois homens invadiram o coletivo, efetuaram os disparos e fugiram em seguida em uma motocicleta vermelha. Policiais da Delegacia de Homicídios de Londrina atenderam a ocorrência, mas as investigações serão feitas pela polícia de Ibiporã. "Já temos a identificação dos suspeitos e estamos em diligências para localizá-los", afirmou o delegado de Ibiporã, Roberto Fernandes de Lima
Os tiros atingiram ainda um outro passageiro de 27 anos, que acabou ferido nas costas. Ele foi atendido por uma ambulância do Samu, encaminhado ao hospital e recebeu alta na tarde de ontem.
A polícia apura se a morte de Bruna está relacionada com o assassinato de Ricardo de Nogueira, de 18 anos, durante a madrugada de domingo, em uma festa no Jardim Pinheiro. O jovem foi morto com vários tiros, após uma briga generalizada entre os convidados. Após ser alvejado, Ricardo tentou fugir e ainda foi atropelado pelo autor dos tiros. Fábio César Nunes, de 36, foi preso na madrugada de segunda-feira, na casa de parentes, em Cornélio Procópio (Norte Pioneiro). Ele confessou o crime e entregou a arma utilizada, um revólver calibre 38.
"Trabalhamos com duas linhas de investigação: a primeira é que a Bruna estaria recebendo ameaças de dois colegas de trabalho e a segunda, e mais provável, é uma suposta vingança pela morte do Ricardo. Ela tinha um relacionamento amoroso com o Fábio, estava na festa e presenciou o crime", relatou o delegado.


