Mulher é atacada pelo ex com golpes de chave de fenda em Sertanópolis
Vítima sofreu ferimentos no rosto e pescoço e precisou ser transferida para Londrina; moradora tinha pedido medida protetiva contra agressor
PUBLICAÇÃO
segunda-feira, 05 de agosto de 2024
Vítima sofreu ferimentos no rosto e pescoço e precisou ser transferida para Londrina; moradora tinha pedido medida protetiva contra agressor
Pedro Marconi
Uma mulher de 32 anos foi atacada com uma chave de fenda no final da tarde de domingo (4) na rua Brasil, em Sertanópolis (Região Metropolitana de Londrina). O suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima. De acordo com o 30º Batalhão da PM (Polícia Militar), quando a equipe chegou já encontrou a moradora caída no chão da varanda de casa, bastante machucada, com ferimentos no rosto e pescoço.
A ferramenta usada na violência estava jogada no imóvel e foi apreendida. “Ela relatou que o causador dos ferimentos foi a pessoa com que era casada”, frisou a Polícia Militar. A mulher foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e inicialmente levada para o hospital São Lucas, na cidade. Posteriormente foi transferida para a Santa Casa de Londrina.
LEIA TAMBÉM: Polícia Civil divulga sinal de socorro usado por mulheres em situação de risco
Boletim desta segunda-feira (5) da instituição de saúde informou que o estado dela é regular e que está internada no pronto-socorro. O agressor conseguiu fugir. “Contamos com apoio da população ou até mesmo que ele se apresente ao delegado para responder pela violência”, destacou a soldado Caroline Andrea, pela manhã.
A Polícia Civil destacou, em nota, que “está investigando o caso". Pouco depois das 16h, ele foi preso e seria transferido para a Delegacia de Ibiporã (RML). A Justiça decretou a prisão preventiva do suspeito.
Durante o mês de junho a vítima registrou três BOs (Boletins de Ocorrência) contra o ex-marido por perseguição e ameaças contra ela e familiares. Ela, inclusive, pediu medida protetiva para que o homem não se aproximasse.
(Atualizada)