MP denuncia policial em Foz
PUBLICAÇÃO
quarta-feira, 03 de abril de 2002
Alexandre Palmar<br>Equipe da Folha 
Foz do Iguaçu - A 2ª Vara Federal Criminal recebeu denúncia contra o policial federal João Luis Muller, 40 anos, acusado de tentar matar um travesti em Foz do Iguaçu. A denúncia do Ministério Público Federal descreve que o agente tentou assassinar U.B.B., conhecido por Priscila, 34, após suposto contato para um programa sexual, em 9 de fevereiro.
Segundo a denúncia, o travesti revelou, já dentro de um carro, ser portador do vírus da aids. Muller teria saído do veículo e disparado seis tiros de revólver calibre 38, mas nenhum atingiu a vítima.
Além da tentativa de homicídio, o policial responde por tráfico de armas e porte ilegal de arma. Ele foi preso no dia 12 de fevereiro deste ano com cocaína, crack, maconha, lança-perfume e duas armas sem registro. Preso em Curitiba, o réu deve ser levado a júri popular por tentativa de assassinato.


