Motorista é preso com cocaína
Rubens Burigo Neto
De Curitiba
Um funcionário público estadual, que prestava serviço de motorista no Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), foi preso em flagrante na madrugada de sábado, em Curitiba, com sete buchas de cocaína. Edson José Vieira Gregório, foi preso numa lanchonete na esquina da Rua Cruz Machado com Alameda Cabral, no centro de Curitiba, por policiais militares da P2 (o serviçco de investigações da Polícia Militar).
Na mesma ação os policiais prenderam as prostitutas Simone Silva de Souza Furtado e Maria do Carmos Martins (a Patrícia), que portavam nove papelotes de cocaína. Ontem os três foram encaminhados ao Grupo Fera (Força de Especial de Repressão Antitóxicos) para serem indiciados pelo crime de tráfico de entorpecentes e, à noite, seriam transferidos para a carceragem do 9º Distrito Policial.
O delegado Gerson de Mello informou que a P2 estava investigando a ação dos traficantes na região há uma semana. O delegado Luis Alberto Cartaxo, que assumiu o Cope há menos de uma semana, disse que havia pedido a troca de Gregório por um investigador, por que ele não apresentava dinamismo no trabalho.Era muito parado, resumiu.





