A colisão entre uma caminhonete e um Escort deixou o condutor do carro gravemente ferido por volta das 7h30 de hoje (9), em Londrina. O acidente aconteceu na BR-369, em frente à Ceasa (Centrais de Abastecimento de Londrina).

Segundo os bombeiros, a caminhonete teria colidido com a traseira do carro que, desgovernado, capotou até o lado oposto da pista. O motorista Ademir Matias Pinheiro, 38 anos, teria sido jogado para fora do veículo.

Ainda conforme os bombeiros, Pinheiro sofreu traumatismo craniano e lesões no tórax e no abdome e foi encaminhado ao HU (Hospital Universitário), onde permanece internado. Segundo dados da assessoria de comunicação do hospital, ele respira por aparelhos e deve realizar uma série de exames ainda pela manhã.

(Atualizada às 10h02)

mockup