Motorista é assassinado em Londrina
PUBLICAÇÃO
segunda-feira, 18 de dezembro de 2000
Celso Mattos de Londrina 
Na madrugada de ontem, por volta da zero hora, o motorista Roberto Rainer, 36 anos, foi morto com seis tiros em uma lanchonete no conjunto Parigot de Souza 2 (zona Norte de Londrina). Ele estava com a namorada, Sílvia Regina da Fonseca, e mais duas irmãs, quando um rapaz, aparentando 25 anos, entrou e disparou vários tiros contra o casal, fugindo logo em seguida. As duas irmãs afirmaram não conhecer o autor dos disparos.
Roberto morreu logo depois, no Hospital Universitário. Sílvia foi levada para Santa Casa com dois tiros no braço. De acordo com informações do hospital, ela não corre risco de vida. Eles estavam namorando há seis meses.
A polícia ainda não tem pista do assassino, mas segundo familiares da vítima, o principal suspeito seria um ex-namorado de Sílvia. Rosimeire Rainer, sobrinha do motorista, disse que ontem seria a festa de amigo-secreto da família. Roberto foi sepultado ontem, às 17 horas, no Cemitério Jardim da Saudade (zona Norte).
No sábado, por volta das 18h30, a sitiante Selma Maria da Silva, 33 anos, foi morta com um tiro de espingarda. O crime aconteceu no sítio Flórida do Ivaí, em Grandes Rios (70 km de Ivaiporã). A polícia foi acionada por um vizinho, que ouviu o disparo. Segundo a polícia, o principal suspeito é o marido da vítima, conhecido apenas por Marcos, que se encontra foragido.


