A aposentada Luiza Maria Nascimento Teixeira, 62 anos, morreu no sábado a noite, às 23 horas, vítima de atropelamento. Ela foi atingida por um carro não identificado, por volta das 20 horas, na avenida Higienópolis, em frente à Mercearia do Gourmet, zona sul de Londrina. Testemunhas contaram que o impacto foi tão violento que lançou a aposentada para cima, dando tempo do carro passar por baixo, antes dela cair na pista a cerca de 30 metros do ponto onde foi atropelada. O motorista fugiu.
Atendida pelo Siate, Luiza Maria Teixeira, foi encaminhada a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos, morrendo em decorrência de traumatismo cranio-encefálico. Seu corpo foi velado na capela do Cemitério Jardim da Saudade (zona norte), onde foi enterrada.
Também no sábado morreram outras duas vítimas do trânsito de Londrina. A viúva Dalva Nazieri de Oliveira, 45 anos, foi atropelada na avenida Duque de Caxias, em frente ao colégio Maxi, no último dia seis. Encaminhada ao hospital Universitário, ela ficou internada até 18 horas de sábado quando faleceu em consequência de traumatismo craniano e ações contundentes, resultado do atropelamento. Dalva de Oliveira foi enterrada às 16h30 no Cemitério da Saudade.
Bruno Rodrigo Riedlinger, de 9 anos, também morreu no sábado. Ele foi atropelado no dia quatro, pela camionete F-1000 dirigida por Ismael Dionísio Pereira, quando tentava atravessar a avenida do Sol, em frente a sua casa (zona oeste). Encaminhado ao Hospital Infantil, da Santa Casa, o menino faleceu às 11h30 de sábado, devido aos ferimentos sofridos pelo atropelamento. Seu corpo foi enterrado no cemitério Padre Anchieta (zona leste).

mockup