Três dias de apresentações, com motociclistas profissionais, feira temática, exposição de automóveis e shows artísticos. O Rock and Road, encontro internacional de motociclistas, que já está em sua quarta edição, já tem data marcada para os dias 3, 4 e 5 de setetmbro, no Autódromo Internacional Ayrton Senna. A diretoria de Turismo da Companhia de Desenvolvimento de Londrina (Codel) calcula que o evento deva movimentar a economia local neste período em cerca de R$ 3 milhões.
Segundo Hamilton Fernandes Bischof, motociclista há quatro anos e organizador do evento, o encontro reúne cerca de 50 mil pessoas e neste ano a expectativa é que o número seja ainda maior. ''São pessoas de todos Estados do Brasil e principalmente de São Paulo e Rio de Janeiro, pois são mais próximos'', disse.
Entre as diversas atrações, haverá também sorteios de brindes, pára-quedismo, lembranças para os motoclubes participantes. Uma praça de alimentação será montada no autódromo para atender os visitantes. Segundo Bischof, a organização do evento está negociando a contratação de um helicóptero, para realizar vôos panorâmicos sobre Londrina.

mockup